Plímpiad
Minha gente, como pode se falar em sediar jogos olímpicos, no Brasil, mas precisamente no Rio de Janeiro, quando não só o povo desta sofrida e desprovida cidade ( que já foi maravilhosa), mas em todo o subdesenvolvido país: Brasil, que não pode se dá o luxo de sediar eventos supérfluos, que irão causar uma despesa exorbitante, com certeza bilhões de dólares, que poderiam ser aplicados na construção de hospitais públicos (SUS), lá mesmo na mencionada Cidade do Rio de Janeiro, que oferece um "atendimento" de péssima qualidade àquelas pessoas infelizes que se arriscam à recorrerem aos seus cuidados médicos e que na maioria das vezes morrem nas filas intermináveis dos hospitais sem serem atendidos.
O Brasil, vive uma crise na segurança pública alarmante e desastrosa, no Rio de Janeiro: todo mundo sabe disse, os policiais têm um salário de fome e não possuem infraestrutura e nem nenhum apoio técnico e profissional.
Estou perplexo, com esta atitude do Sr. Lula da Silva, que no afã da sua vaidade pessoal e despropositada, quer aparecer na mídia, como sendo o presidente que conquistou o direito do Brasil de sediar as olimpíadas.
Senho presidente, por favor, pelo amor de Deus, coloque a cabeça no lugar e procure enxergar as necessidades prioritárias do país subdesenvolvido que o senhor governa e que têm uma maioria absoluta sem hospitais, sem emprego, sem segurança, sem escolas, sem um salário digno, e não esqueça que foi esta maioria de brasileiros que vivem na miséria que te elegeram por duas vezes.