29/12/12


Morreu a menina vítima de estupro coletivo em Delli - Ìndia......é uma notícia muito triste.

Infelizmente a menina sofreu horrores por 2 semanas até morrer e vai ficar tudo por isso mesmo, pois ninguém tem coragem de implementar mudanças na arcaica cultura indiana.

Indiano eh covarde ( não todos é claro ) e NUNCA estupra sozinho, no geral são cerca de 3 a 6 homens estuprando uma unica mulher.
Os estupradores foram presos e o principal acusado não se mostra arrependido nem um pouco. Mais uma vez, os criminosos são dos estados de Bihar e Uttar Pradesh, os estados com maior número de criminosos e violência da Índia. Indianos no geral detestam pessoas de Bihar, e tem seus motivos para isso.

As estudantes indianas tem protestado e feito demonstracões na rua, pois querem que os estupradores paguem pelo que fizeram. A policia tem dado porretada nas estudantes e jogado jatos de água neste inverno de apenas 5 graus!!!

conteúdo tirado do excelente blog " Indiagestão " da Professora Sandra Duarte  

Agora minha opinião : O governo indiano tem que criar vergonha na cara e coragem para implementar leis mais severas para esse tipo de coisa, mulher não é bicho pra ser violentada....e nem os bichos fazem isso. O governo também podia colocar mais propagandas dizendo que sexo bom é sexo feito com amor, cumplicidade com vontade e não feito a forças e com atos de crueldades...
Acordem povo indiano !!!!!!!!!! Um País  com mais de 5 mil anos que continua vivendo no passado , já  está na hora de acordar né.