Hj gostaria de compartilhar algo especial com vcs.....
No dia 24/06 fui pedida em casamento....rsrrsr ...... aos olhos do povo essa relação tem td pra dar errado.....pelo simples motivo dele ser mais novo do que eu mas, como eu não esquento a cabeça pra esse tipo de coisa..vou seguir em frente..
Eu não acredito e nem dou credito pra  esse tipo de preconceito (de idade) , sigo as leis de Deus se na Bíblia não diz nada sobre a idade certa da pessoa com quem devemos casa, pq eu  desistiria  ?? . Td esta caminhando como Deus quer...então somente acredito que Deus tem um propósito nessa relação, entreguei td nas mãos Dele, confio no meu Senhor  e  com a aprovação do meu amado filho ..... estou explodindo de felicidade...
Obrigado Senhor por estar no controle da minha vida.....e obrigado as pessoas que estão torcendo por nosso casamento...
Estão tds convidados...