03/11/09  A dor da despedida...
Hoje é um dia muito triste para mim.  Meu cachorro Tony de 13 anos morreu, é uma dor imensa como se tivessem tirado um pedaço de mim, de uma certa forma sim. É muito estranho sair no quintal e não vê-lo, fica um vazio, o quintal se torna grande demais, sem contar as lembranças que vem o tempo todo em minha mente. Eu ainda posso sentir seu cheiro, sentir sua presença, meu amor por ele é muito grande, havia uma troca de amor, carinho e respeito entre nós....como se ele fosse gente. Ele era muito especial, quando ele chegou em minha vida era o único cachorro amarelo em uma cria que só tinha pretinhos, isso me chamou atenção. Aprendeu rápido a dar patinha e sentar, amava comer pão, em uma fase muito ruim da minha vida ele não deixava ninguém se aproximar de mim e do meu filho, nós protegia ...Foi meu grande e fiel amigo, em todas as horas, deixará muita saudade, sentirei muito sua falta mas sei que ele descansou, foi melhor assim estava sofrendo muito. Nunca me esquecerei do seu olhar para mim hoje de manhã, parecia que ficaria melhor, eu até prometi um banho pra ele...mas infelizmente aquele olhar era somente despedida....e eu não entendi. Mas uma coisa eu tenho certeza ele foi muito amado, e me fará muita falta...
Sempre te amarei Toninho..........


A PONTE DO ARCO-ÍRIS
Num lado do paraíso existe um lugar chamado Ponte do Arco-Íris. Quando um animal morre, aquele que foi especialmente querido por alguém, vai para a Ponte do Arco-Íris. Lá existem campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincarem juntos. Lá existe abundância de comida, água, e raios de sol, e nossos amigos estão sempre aquecidos e confortáveis. Todos os animais que já ficaram doentes e velhinhos estão renovados com saúde e vigor; aqueles que foram machucados ou mutilados estão perfeitos e fortes novamente, exatamente como nós nos lembramos deles nos nossos sonhos, dos dias que já se foram.
Os animais estão felizes e alegres, exceto por uma coisinha: Cada um deles sente saudades de alguém muito especial, alguém que foi deixado para trás.
Todos eles correm e brincam juntos, mas chega um dia quando um deles pára de repente e olha fixo na distância. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo impaciente começa a tremer levemente. De repente, ele se separa do grupo, voando por sobre a grama verde, mais e mais rápido. Você foi visto e quando você e seu amigo especial finalmente se encontrarem ficarão unidos num reencontro de alegria, para nunca mais se separar. Os beijos de felicidade vão chover na sua face; suas mãos vão novamente acariciar tão amada cabecinha, e você vai olhar mais uma vez dentro daqueles olhos cheios de confiança, que há muito tempo haviam partido da sua vida, mas que nunca haviam se ausentado do seu coração.
Então vocês, juntos, cruzarão a ponte do Arco-Íris.

Tony 03/11/09 ..Você deixará muita saudades em minha vida.