Mas uma vez.......

Mais uma vez fico em silêncio perante quem Tu és.
À medida que vou conhecendo um pouco mais de ti, do Teu coração, acontece o mesmo:
os meus lábios fecham-se!
Não porque não tenham nada para dizer, mas porque não há palavras que possam expressar tudo o que sinto em relação a Ti e mais do que isso, o Teu amor, generosidade, paciência.....
Quando me detenho a meditar em Ti - penso na Tua santidade - e no quanto eu estou longe de abranger o que isso representa!
Na minha limitação, no meu ser, eu não alcanço a beleza desse teu atributo.
E então, Tu revelas algo ainda mais maravilhoso:
Na Tua santidade, não poderias perceber aquilo pelo qual nós, humanos, passamos.
As nossas lutas, dor .. esperanças, sonhos!
Aí, tomas a iniciativa de vir até nós, despes toda a Tua glória e experimentas o que é viver como nós.
Identificas-te conosco!
De forma vitoriosa, para que fossemos resgatados desta nossa prisão!
E através de teu Filho Jesus, percebes tudo pelo que passamos.
Estar na tua presença, sem sentir um dedo acusador, mas um ombro amigo...
Saber que melhor do que ninguém Tu percebes tudo.
E eu, ainda que não alcance a dimensão de tudo o que Tu és, só de perceber estas pequenas coisas, só tenho uma coisa a fazer:
Silenciar-me!
E adorar-Te na beleza da tua santidade!


Tenham uma noite de paz !!!!!!!