Enquanto a torcida se mata......... o jogador relaxa.
PoWww!! CabluMmm!!!....
Elemento:_Eu posso explicaaar policial,só foi uma , ou duas ...
Policial:_ Você pode se explicar na delegacia.
É assim que deveria ser, mas olha em seguida o que realmente acontece...depois de pagar fiança..
Políciais: _Tchau!Tchau!volte sempre!
Elemento:_Até mais! trocha...ou melhor tiras!
Todos sabemos que suicídio é o ato de terminar com a própria vida....
Em geral, quando se fala sobre ou se noticia um suicídio, encontramos frases como: pulou da ponte, atirou-se do edifício, enforcou-se, cortou os pulsos etc
Muitas são as formas existentes para se dar cabo de si mesmo. Em geral, o conceito de suicídio impregnado em nosso inconsciente, é o ato deliberado, abrupto, e no geral, violento, de cessar de existir. Todavia, devemos sempre lembrar que o suicídio pode ser também um processo lento, vagaroso, que a maioria das pessoas que o praticam não se dão conta.
Uma pessoa que sofre de diabetes e teima em continuar ingerindo açúcares e carboidratos está praticando o Suicídio Lento. O mesmo vale para uma pessoa com altos níveis de colesterol “mau”, e que continua comendo frituras e alimentos gordurosos.
Fumantes, usuários de drogas, alcoólatras, todos estes praticam o Suicídio Lento; pois encurtam sua expectativa de vida ao não darem importância à saúde
O Suicídio Lento também é praticado por pessoas com problemas emocionais/psíquicos, que não dão a devida atenção a sua condição; por exemplo não é saudável ter ataques de Pânico. A Síndrome do Pânico provoca tremor, sudorese, diminuição do campo visual, taquicardia e outros sintomas físicos que com o tempo vão causando um desgaste no corpo da pessoa.
De um modo bem amplo, podemos dizer que o Suicídio Lento é praticado por todos que apesar de saberem que possuem problemas de saúde ou hábitos de vida não saudáveis, continuam a agir de modo infantil, ignorando seu problema, seja ele físico ou mental, como se este não existisse; e assim acabam por encurtar os seus anos de vida na Terra.
Caso o Suicido Lento seja um novo conceito para você, por favor pare e pense.
Analise se você ou um ente querido é praticante do Suicido Lento; se a resposta for afirmativa, faça algo para reverter isto.
No fundo, todos nós sabemos o que é certo e o que é errado e qual o melhor caminho que devemos seguir.
Ser um suicida lento... é isso mesmo que você quer para si ?
Retirado de um excelente blog .
www.indiagestao.blogspot.com
Hoje venho falar sobre a tamanha crueldade de um ser humano.....Como pode alguém ser assim ??? Nada justifica o que essa maluca fez com aquele pequenino cachorro. Se estava incomodando com ele ou se não queria mais, era só procurar um novo dono , um novo lar mas em hipótese nenhuma ela tem o direito de fazer o que faz.
Agora é pra pensar : se ela fez isso com aquele cachorrinho na frente de uma criança de 2 aninhos, imaginem o que ela poderia ou poderá fazer com um ser humano ??? Ela tem mesmo é que ser punida..até mesmo perder a guarda de sua filha...td castigo pra essa loka é pouco. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ela terá que prestar conta dessa vida para Deus.